SOCIEDADE
 
AICIA acolheu oitavas jornadas desportivas
 
Prova de atletismo
Evento lúdico juntou em Arouca participantes de dez instituições sociais
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Arouca acolheu mais de uma de centena de atletas participantes no 8º Campeonato Regional de Cross do Centro e no 2º Campeonato Regional de Para-Hóquei, jornadas desportivas promovidas pela instituição arouquense AICIA e pela ANDDI-Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, que decorreram na cerca do Mosteiro e no parque central da vila de Arouca no dia 9 de Maio.
O evento, que se realiza há oito anos, juntou em convívio e saudável prática desportiva utentes de dez instituições nacionais, nomeadamente das CERCI´s de Santa Maria de Lamas, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Hospital e Felgueiras, do Clube de Gaia, da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, da Fundação Gomes da Cunha de Cabeceiras de Basto, do Ensino Especial do Agrupamento de Escolas de Arouca, do Patronato de Arouca e da AICIA, anfitriã da iniciativa. No final das "competições" foram entregues, por António Vilar (dirigente da AICIA) e Fernanda Oliveira (vereadora da Câmara Municipal) os troféus aos vencedores e a todos os participantes, cerimónia a que se seguiu um almoço-convívio no refeitório da AICIA. O acontecimento desportivo teve ainda o acompanhamento da Federação Portuguesa de Hóquei e as colaborações da Câmara Municipal de Arouca e dos Bombeiros Voluntários de Arouca.
A AICIA (Associação para a Integração de Crianças Inadaptadas de Arouca) é uma instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, que há 30 anos opera no âmbito do concelho de Arouca, voltada para o apoio a cidadãos portadores de deficiência e suas famílias. 2018-05-11 MMS
 
Arouca

Domingo, 18 de Novembro de 2018

Actual
Temp: 11º
Vento: ESE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Seg
T 14º
V 3 km/h
Ter
T 11º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Que área gostaria de ver reforçada nas GOP e Orçamento da CMA para 2019?
 
 
A Frase...

"Não discrimino nenhuma das antigas freguesias"

Ângelo Miranda, presidente da União de Freguesias de Arouca-Burgo", eleito pela coligação PSD/CDS, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 33 visitantes online