SOCIEDADE
 
“Quando o Senhor chama, nós temos de dizer ‘Aqui Estou’”
 
Tiago Santos deu o seu testemunho de seminarista
Seminarista arouquense será instituído acólito no próximo domingo
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No passado sábado, dia 18, o grupo de jovens da paróquia de Santa Eulália de Chave organizaram uma vigília de oração pelos seminários, actividade integrada na Semana dos Seminários que decorreu entre os dias 12 e 19 de Novembro.
Na Igreja Matriz de Chave esteve igualmente presente Tiago Santos, seminarista natural da freguesia, que partilhou o seu testemunho: "Tudo o que fazemos, tudo o que nos ocupa neste mundo deixa de ser importante quando o Senhor chama e nós temos de dizer aqui estou. O Senhor chama a coisas diferentes em cada um e cada um deve perceber na sua vida aquilo a que está chamado. Enquanto estive aqui na comunidade convosco o que tentei fazer foi estar e fazer o que pude e não grandes coisas. Aquilo a que somos chamados no seminário é a darmo-nos totalmente. Se virem em alguém o jeito para ser padre, digam-lhe para seguir em frente!".
No final da noite de oração, o padre José Ribeiro mostrou-se profundamente grato. "Das 477 paróquias da nossa diocese, nós somos uma das 22 privilegiadas com um seminarista. A verdade do Evangelho pode ser vivida desde cedo. Grupo de Jovens, muito obrigado. Quanto ao nosso Tiago, ele é sempre nosso", concluiu o sacerdote.
Tiago Santos é natural do lugar de Outeiro de Mouros e será instituído no próximo domingo no ministério de acólito. RT 2017-11-21
 
Arouca

Terça, 17 de Julho de 2018

Actual
Temp: 23º
Vento: NNW a 0 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Qua
T 20º
V 3 km/h
Qui
T 21º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com a transformação urbanística/rodoviária na entrada poente da vila de Arouca?
 
 
A Frase...

"Passou mais de um ano desde a famosa promessa do Entroncamento, mas até ao momento a via Arouca-Feira continua parada"

Rui Vilar, presidente do PSD Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 47 visitantes online