POLÍTICA LOCAL
 
Equipa PS quer reconquistar a Junta de Freguesia Arouca-Burgo
 
Candidatos junto ao Pelourinho
AUTÁRQUICAS 2017 | Carlos Sousa, Mariana Azevedo e Manuel Cruz formam o elenco candidato
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Depois de ter estado seis anos na Assembleia Municipal no início da década de '90, Carlos Sousa, 65 anos, reformado, residente no Burgo, regressa à política local encabeçando a lista do PS à Junta de Freguesia Arouca-Burgo. O propósito é recuperar a autarquia que fugiu para o PSD no último mandato.
A acompanhá-lo estão Mariana Azevedo, 31 anos, licenciada em ordenamento do território, e Manuel Cruz, 59 anos, licenciado em contabilidade e reformado da CGD.
"A disponibilidade, o entusiasmo das pessoas que se reuniram comigo e a vontade de fazer algo de útil pela nossa terra", foram as principais razões que levaram Carlos Sousa a aceitar este desafio.
"As Juntas de Freguesia são uma espécie de parente pobre do poder autárquico, quando acho que deveria ser o inverso, porque é o órgão municipal que está mais perto das pessoas", sublinhou o candidato ao RODA VIVA.
As principais bandeiras eleitorais que vão apresentar ao eleitorado são nas áreas do apoio social, cultura, desporto, turismo, agricultura, floresta e o ambiente urbano.
"Somos pessoas disponíveis, bairristas, com capacidade e estamos preparados para gerir a Junta, se assim entender o eleitorado ", rematou Sousa.
Mariana Azevedo está entusiasmada com este projecto político, "porque sempre gostei de desafios e da proximidade com a população".
"O amor que tenho à minha terra e fazer algo por ela, para além de estar rodeado das pessoas certas para o fazer, foram as razões que me levaram a entrar neste projecto autárquico", aludiu ao RV Manuel Cruz, terceiro elemento da lista do PS.
Sobre o eventual cenário de não existir maioria absoluta para nenhum dos partidos no dia 1 de Outubro, Carlos Sousa mostrou disponibilidade em viabilizar um elenco governativo. RV 2017-08-05
 
Arouca

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 10º
Vento: NNE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 15º
V 2 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Temos levado o nome da nossa instituição cada vez mais longe"

Jorge Aido, presiente da Banda Musical de Figueiredo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 38 visitantes online