POLÍTICA LOCAL
 
Equipa PS quer reconquistar a Junta de Freguesia Arouca-Burgo
 
Candidatos junto ao Pelourinho
AUTÁRQUICAS 2017 | Carlos Sousa, Mariana Azevedo e Manuel Cruz formam o elenco candidato
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Depois de ter estado seis anos na Assembleia Municipal no início da década de '90, Carlos Sousa, 65 anos, reformado, residente no Burgo, regressa à política local encabeçando a lista do PS à Junta de Freguesia Arouca-Burgo. O propósito é recuperar a autarquia que fugiu para o PSD no último mandato.
A acompanhá-lo estão Mariana Azevedo, 31 anos, licenciada em ordenamento do território, e Manuel Cruz, 59 anos, licenciado em contabilidade e reformado da CGD.
"A disponibilidade, o entusiasmo das pessoas que se reuniram comigo e a vontade de fazer algo de útil pela nossa terra", foram as principais razões que levaram Carlos Sousa a aceitar este desafio.
"As Juntas de Freguesia são uma espécie de parente pobre do poder autárquico, quando acho que deveria ser o inverso, porque é o órgão municipal que está mais perto das pessoas", sublinhou o candidato ao RODA VIVA.
As principais bandeiras eleitorais que vão apresentar ao eleitorado são nas áreas do apoio social, cultura, desporto, turismo, agricultura, floresta e o ambiente urbano.
"Somos pessoas disponíveis, bairristas, com capacidade e estamos preparados para gerir a Junta, se assim entender o eleitorado ", rematou Sousa.
Mariana Azevedo está entusiasmada com este projecto político, "porque sempre gostei de desafios e da proximidade com a população".
"O amor que tenho à minha terra e fazer algo por ela, para além de estar rodeado das pessoas certas para o fazer, foram as razões que me levaram a entrar neste projecto autárquico", aludiu ao RV Manuel Cruz, terceiro elemento da lista do PS.
Sobre o eventual cenário de não existir maioria absoluta para nenhum dos partidos no dia 1 de Outubro, Carlos Sousa mostrou disponibilidade em viabilizar um elenco governativo. RV 2017-08-05
 
Arouca

Sábado, 21 de Julho de 2018

Actual
Temp: 20º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Dom
T 24º
V 0 km/h
Seg
T 24º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com a transformação urbanística/rodoviária na entrada poente da vila de Arouca?
 
 
A Frase...

"Passou mais de um ano desde a famosa promessa do Entroncamento, mas até ao momento a via Arouca-Feira continua parada"

Rui Vilar, presidente do PSD Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 48 visitantes online