ASSOCIATIVISMO
 
José Eduardo Silvestre é o novo presidente do Rotary de Arouca
 
José Eduardo Silvestre
Sucede a Luísa Soares no dia em que se assinalaram os 25 anos da criação do clube
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Foi na sexta-feira passada, dia 30 de Junho, que aconteceu a transmissão de tarefas do Rotary Club de Arouca. José Eduardo Silvestre sucede a Luísa Soares no dia em que se assinalaram os 25 anos da criação do clube.
"É uma enorme responsabilidade assumir as funções de presidente do Rotary Club de Arouca neste ano de 2017-2018. Uma responsabilidade que é sempre a mesma, para qualquer um de nós, porque tudo aquilo que o Rotary já simboliza em Arouca e pelas acções que temos vindo a desenvolver ao longo destes anos. E são já 25 anos de Rotary em Arouca. Este ano será especial pela data, mas não em ações. Isto porque as nossas acções são sempre especiais e ponderadas. Vamos continuar a manter o mesmo nível de apoio, quer nos projectos em que nos envolvemos ou nas atribuições de bolsas de estudo. Especial não é a data de aniversário, especial é o movimento rotário", considerou José Eduardo Silvestre, no seu discurso de tomada de posse.
Fundado a 30 de Junho de 1992, a data não podia passar em claro. No final do jantar cantaram-se os parabéns ao clube, a quem se deseja vida longa.
No jantar de transmissão de tarefas estiveram três dezenas de pessoas, membros do clube anfitrião e dos clubes de Ovar, Oliveira de Azeméis e Sever do Vouga. Destes, destaca-se a presença do Past-Governador Álvaro Gomes e de João Oliveira, que nesse dia substituiu Luís Bastos nas funções de assistente de Governador. 2017-07-03
 
Arouca

Sábado, 22 de Julho de 2017

Actual
Temp: 22º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Dom
T 26º
V 3 km/h
Seg
T 24º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O FCA vai ser um dos principais candidatos à subida à 1ª Liga na próxima época?
 
 
PUB.
A Frase...

"A 1 de Outubro os arouquenses vão eleger cerca de duzentos autarcas e não apenas o presidente da Câmara"

Francisco Gonçalves (CDU), durante apresentação da sua candidatura à CMA

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 39 visitantes online