POLÍTICA LOCAL
 
Presidentes de saída querem continuar na Junta
 
José Luís Fevereiro e José Paulo Oliveira
AUTÁRQUICAS 2017 | Fevereiro e Oliveira passam de primeiro para segundo lugar nas listas das freguesias de Chave e Rossas | NOTÍCIA COM MAIS DE 3000 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
José Luís Fevereiro e José Paulo Oliveira completam em Outubro três mandatos consecutivos à frente dos destinos das suas freguesias, respectivamente Chave e Rossas. Ambos em representação do Partido Social Democrata. Não poderão, pois, os dois políticos recandidatar-se ao cargo de presidente nas próximas eleições, à luz da lei de limitação de mandatos dos autarcas.
No entanto, sabe o RODA VIVA que a coligação PSD/CDS-PP prepara-se para colocar aqueles dois experientes autarcas em segundo lugar das listas às mesmas Juntas, contornando assim a disposição legal, com o objectivo de segurar duas emblemáticas freguesias e manter a sua influência no mapa autárquico concelhio.
Fernando Ribeiro em Chave e Isabel Paiva em Rossas vão encabeçar os elencos para o acto eleitoral aprazado para 1 de Outubro.
A utilização desta estratégia já foi experimentada na freguesia de Fermedo, nas últimas eleições autárquicas de 2013, mas sem sucesso: a Lista Independente do ex-presidente António Santos (a nº 2) perderia as eleições para Alberto Oliveira (PSD). RV 2017-06-08


Comentários
 
 
Arouca

Quarta, 28 de Junho de 2017

Actual
Temp: 13º
Vento: NW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 16º
V 6 km/h
Sex
T 17º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Qual a área da governação autárquica que deveria ser reforçada no próximo mandato (2017/2021)?
 
 
A Frase...

"O meu partido é e será sempre Arouca"

Fernando Mendes, durante a cerimónia de formalização da coligação entre o PSD e o CDS-PP

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 41 visitantes online