POLÍTICA LOCAL
 
Presidentes de saída querem continuar na Junta
 
José Luís Fevereiro e José Paulo Oliveira
AUTÁRQUICAS 2017 | Fevereiro e Oliveira passam de primeiro para segundo lugar nas listas das freguesias de Chave e Rossas | NOTÍCIA COM MAIS DE 3000 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
José Luís Fevereiro e José Paulo Oliveira completam em Outubro três mandatos consecutivos à frente dos destinos das suas freguesias, respectivamente Chave e Rossas. Ambos em representação do Partido Social Democrata. Não poderão, pois, os dois políticos recandidatar-se ao cargo de presidente nas próximas eleições, à luz da lei de limitação de mandatos dos autarcas.
No entanto, sabe o RODA VIVA que a coligação PSD/CDS-PP prepara-se para colocar aqueles dois experientes autarcas em segundo lugar das listas às mesmas Juntas, contornando assim a disposição legal, com o objectivo de segurar duas emblemáticas freguesias e manter a sua influência no mapa autárquico concelhio.
Fernando Ribeiro em Chave e Isabel Paiva em Rossas vão encabeçar os elencos para o acto eleitoral aprazado para 1 de Outubro.
A utilização desta estratégia já foi experimentada na freguesia de Fermedo, nas últimas eleições autárquicas de 2013, mas sem sucesso: a Lista Independente do ex-presidente António Santos (a nº 2) perderia as eleições para Alberto Oliveira (PSD). RV 2017-06-08
 
Arouca

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 10º
Vento: NNE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 15º
V 2 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Temos levado o nome da nossa instituição cada vez mais longe"

Jorge Aido, presiente da Banda Musical de Figueiredo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 41 visitantes online