POLÍTICA LOCAL
 
Canelas-Espiunca: Joaquim Cunha vai enfrentar neto de 'dinossauro' político
 
AUTÁRQUICAS 2017 | Actual executivo da freguesia concorre para o quarto mandato consecutivo | NOTÍCIA COM MAIS DE 3400 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Márcio Soares, 36 anos, neto de Mário Pinho, autarca que liderou a Junta de Freguesia de Canelas de 1982 a 2005, pelo CDS, vai ser o candidato do Partido Socialista nas eleições locais de 1 de Outubro.
Outra curiosidade prende-se com o facto do avô Mário Pinho ter sido o candidato do partido 'rosa' nas eleições de 2013, voltando novamente às lides politicas, mas foi derrotado por Joaquim Cunha, 56 anos, que está quase a completar o terceiro mandato, sempre com maioria absoluta.
O jovem candidato socialista que vai ser apresentado no próximo sábado, juntamente com os restantes candidatos PS às juntas de freguesia concelhias, tem a dura tarefa de tentar desalojar o actual executivo.
Desde as últimas eleições autárquicas, e graças à reorganização do mapa administrativo, as freguesias de Canelas e Espiunca foram agrupadas, estando inscritos 1051 eleitores para votar.
O actual presidente e candidato a um novo mandato, Joaquim Cunha, vai liderar a coligação de centro-direita, PSD/CDS-PP.
A União de Freguesias de Canelas-Espiunca, que por força do mediatismo associado aos Passadiços do Paiva tem estado na ribalta, já tem os dois nomes que vão lutar pela cadeira da presidência para o próximo quadriénio autárquico. RV 2017-06-07
 
Arouca

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 10º
Vento: NNE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 15º
V 2 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Temos levado o nome da nossa instituição cada vez mais longe"

Jorge Aido, presiente da Banda Musical de Figueiredo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 40 visitantes online