SOCIEDADE
 
Dois candidatos a director no Agrupamento de Escolas de Arouca e quatro no de Escariz
 
Sede do Agrupamento de Arouca
Adília Cruz recandidata-se e António Garcia está fora da corrida | NOTÍCIA COM MAIS DE 6300 VISUALIZAÇÕES
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O final de ano lectivo está a ser marcado, nos dois agrupamentos de escolas do concelho de Arouca, pela eleição dos novos directores. O processo está mais adiantado em Escariz que "na próxima segunda-feira irá realizar as entrevistas aos quatro candidatos admitidos a concurso e, provavelmente, no dia 12, o Conselho Geral reunirá para realizar a eleição do director", avançou Fernanda Oliveira ao RODA VIVA, presidente do Conselho Geral do Agrupamento da zona ocidental do concelho.
Victor Venceslau, Rosa Santos (ambos docentes no agrupamento), Manuel Borges e Célia Pinho são os candidatos ao lugar deixado vago por António Garcia.
Em Arouca, terminou no dia 24 o prazo de entrega das candidaturas e a 29 a Comissão de Análise das Candidaturas a Director do Conselho Geral decidiu admitir as duas candidaturas entradas, verificados que foram os requisitos legais exigidos. Adília Cruz e Victor Correia são os dois opositores, reeditando o confronto de há quatro anos.
"A Comissão de Análise das candidaturas tem agora vinte dias para apreciar o curriculum dos candidatos, analisar o projecto de intervenção de cada um e por fim, realizar as entrevistas", referiu ao RV Francisco Gonçalves, presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Arouca.
Aquele órgão decisor produzirá um relatório de ambos os candidatos, que depois serão sufragados pelo Conselho. O docente aponta o final de Junho para a realização da reunião magna que decidirá qual vai ser o futuro director no próximo quadriénio. RV 2017-06-01
 
Arouca

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 10º
Vento: NNE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 15º
V 2 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Temos levado o nome da nossa instituição cada vez mais longe"

Jorge Aido, presiente da Banda Musical de Figueiredo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 38 visitantes online