SOCIEDADE
 
Comissão de Festas de Soutelo organiza convívio de angariação de fundos
 
Capela de Nossa Senhora de Fátima, em Soutelo
CHAVE | O concurso tradicional português ‘Cagada da Vaca’ é o mote e vai decorrer num campo agrícola junto da capela | NOTÍCIA COM MAIS DE 1600 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
Num ano em que a Capela de Nossa Senhora de Fátima de Soutelo completa 25 anos, a Comissão de Festas de Nossa Senhora de Fátima de Soutelo organizará uma tarde de convívio com o concurso tradicional português 'Cagada da Vaca', no próximo dia 30 de Abril.
A prova que decorrerá num terreno agrícola junto da capela caracteriza-se pela divisão do campo em diferentes quadrados, sendo que os concorrentes apostam as suas rifas e sairá vencedor quem apostou no quadrado onde a vaca defecar.
A tarde, que começará com o sorteio através desta prova às 15h00, contará também com música ambiente, a cargo da empresa de som e luz 'Arouvolume', bem como leilões de diferentes ofertas, petiscos e bebidas e outras surpresas.
O primeiro prémio do sorteio é um televisor LCD, o segundo é presunto e uma garrafa de vinho e o terceiro um galo e um garnizo.
As festas em honra de Nossa Senhora de Fátima de Soutelo decorrerão entre os dias 5 e 6 de Agosto, pelo que esta iniciativa constitui uma forma de angariar fundos para a realização destas festividades. 2017-04-20 Rúben Tavares


Comentários
 
 
Arouca

Quinta, 27 de Abril de 2017

Actual
Temp: 5º
Vento: ENE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Sex
T 16º
V 6 km/h
Sáb
T 14º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O que gosta mais na Festa da Padroeira Rainha Santa Mafalda?
 
 
A Frase...

"Arouca sem grandes incêndios depende de todos"

José Filipe Pinho, 2º Comandante dos BVA, durante as Jornadas da Floresta

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 19 visitantes online