SOCIEDADE
 
Câmara entrega projecto a jovem arquitecto arouquense
 
Samuel Gonçalves, à direita, na apresentação da eco-casa 'gomos'
O 'Centro de Incubação e Inovação Industrial' vai ser desenhado por um técnico da freguesia de Santa Eulália | NOTÍCIA COM MAIS DE 8700 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O projecto de arquitectura para a concepção de um edifício administrativo de apoio ao Parque de Negócios de Escariz foi entregue, por ajuste directo, a um técnico exterior à Câmara Municipal. Samuel Gonçalves, jovem arquitecto da freguesia de Santa Eulália, vai desenhar o 'Centro de Incubação e Inovação Industrial' por 24.780 euros (+ IVA), conforme contrato estabelecido com despacho do presidente da Câmara Municipal datado de 21 de Outubro e publicado ontem no portal público de compras das instituições do estado. O dinheiro será entregue em três tranches: 35% com a aprovação do anteprojecto; 60% com a aprovação do projecto de execução; e 5% com a assistência técnica.
Samuel Gonçalves foi o autor do projecto 'gomos', solução de construção modular pré-fabricada que teve impacto mediático nacional, com apresentação no concelho da primeira casa que a autarquia posteriormente adquiriu. Está localizada no lugar de Penso, na periferia da vila de Arouca, ainda sem utilização à vista.
Este procedimento por ajuste directo de Artur Neves segue-se a um outro encomendado em Novembro de 2015 ao gabinete de arquitectura localizado em Alvarenga "dARK", para a elaboração do projecto "Quinta-Museu da Raça Arouquesa", a instalar naquela freguesia, pelo montante de 29.950 euros (+ IVA). RV 2016-11-12
 
Arouca

Segunda, 22 de Julho de 2019

Actual
Temp: 23º
Vento: SE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 26º
V 3 km/h
Qua
T 28º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 29 visitantes online