FUTEBOL
|
|
|
(ADIADO) Alvarenga reforçado recebe o Canedo
|
|
|
Filipe Melo, Rafael Duarte e Diego Tavares
|
Três novos jogadores para o plantel de Hugo Oliveira. AFA recua e volta a suspender todos os campeonatos
|
|
AFA SUSPENDE TODOS OS JOGOS Considerando as medidas governamentais de contenção da pandemia Covid-19, a AF Aveiro deliberou suspender a realização de todos os jogos previstos para os dias 9 e 10 de Janeiro. Fica, assim, sem efeito a jornada que opunha o Alvarenga e o Canedo, e sem efeito fica também o FC Arouca Futsal - Arada. RV 2021-01-09
A retoma de todos os campeonatos distritais da AF Aveiro (AFA) estava prevista para este fim-de-semana de 9 e 10 de Janeiro, mas face à manutenção do estado de emergência, a AFA deliberou adiar o recomeço de alguns dos seus quadros competitivos seniores. É o que acontece com a 1ª Divisão e a 2ª Divisão, pelo que UD Mansores, ACRD Mosteirô, CCR Vila Viçosa e UD Fermedo continuarão sem jogar pelo menos até ao início de Fevereiro. Marcado para este fim-de-semana está a retoma dos campeonatos de Elite SABSEG (GDSC Alvarenga SAD), de Esperanças Sub-22 (UD Fermedo) e de Futsal (FC Arouca Futsal).
Três reforços para manter a liderança
A viver um grande começo de campeonato, o líder Alvarenga SAD regressa a casa - o Estádio Reinaldo Noronha - para disputar a 8ª jornada (em atraso) frente ao Canedo, jogo que terá lugar às 10h30 do próximo domingo, mas ainda sem público nas bancadas. O clube alvarenguense, que lidera invicto a zona norte em igualdade pontual com o U. Lamas, aproveitou o mercado de inverno para acrescentar três reforços ao plantel treinado por Hugo Oliveira: Diego Tavares, defesa central brasileiro, 30 anos, ex-Beira Mar, Oriental e Bahia; Filipe Melo, defesa esquerdo/central, 24 anos, ex-Pampilhosa, Alba, Águeda e Vila Real; Rafael Duarte, médio, 22 anos, fez a formação no Sporting, ex-Pampilhosa, Alba e Águeda. 2021-01-07 MM/RV
DIVISÃO DE ELITE ZONA NORTE 8ª jornada (10/01, 10h30) Cesarense - Cucujães Esmoriz - P. Brandão Alvarenga SAD - Canedo U. Lamas - Paivense (ant. 09/01) SV Pereira - Carregosense (ad. 24/02) ESPERANÇAS SUB/22 5ª jornada Espinho - UD Fermedo (ad. 17/01) FUTSAL 5ª jornada (10/01) FC Arouca - Arada (10h30)
|
|
|