ASSOCIATIVISMO
 
FCA: Recuperar contas e a I Liga
 
Aseembleia Geral decorreu nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Arouca
A votação do orçamento para a próxima época, na II Liga, foi adiado
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Arouca e com respeito absoluto pelas exigências da Direcção Geral de Saúde, o FC Arouca cumpriu uma Assembleia Geral vasta em planos e relatórios de actividades e orçamentos que envolviam mais do que uma época. Sob a condução da Mesa da Assembleia Geral composta por José Luís Alves e José Américo Quaresma, a assembleia que reuniu três dezenas de sócios na noite de ontem aprovou por unanimidade todos os documentos postos à aprovação: os relatórios de actividades de 2018/2019 e de 2019/2020, os planos de actividades 2019/2020 e 2020/2021, o relatório de contas de 2018/2019 e o orçamento 2019/2020. Duas quedas de divisão acabaram por ter forte impacto nas receitas da sociedade desportiva (o clube tem um PER em curso) que, não obstante, conseguiu reunir um plantel que fez regressar novamente o FC Arouca ao patamar da II Liga Nacional.

Orçamento adiado

Coube ao vice-presidente da direcção Paulo Silva apresentar os documentos de actividades e contas quer do FCA associação quer da FCA SDUQ. Para a primeira, que envolve as actividades de futsal sénior e de sub-20 e os escalões de formação de iniciados, juvenis e juniores, os sócios aprovaram para 2020/2021 a estimativa de orçamento de 130 mil euros. Já o orçamento para o futebol profissional - que, com menos receitas, foi acumulando na II Liga um passivo na ordem dos 500 mil euros - a apresentação foi adiada para assembleia posterior por não ser ainda possível definir com rigor todos os contornos económicos em que se disputará a próxima temporada futebolística na II Liga. 2020-06-13 MS/RV

(mais desenvolvimento na próxima edição impressa do RODA VIVA)

 
Arouca

Quarta, 25 de Novembro de 2020

Actual
Temp: 10º
Vento: SE a 3 km/h
Precip: 2.2 mm
Chuvas Fortes
Qui
T 11º
V 3 km/h
Sex
T 13º
V 0 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Tudo iremos fazer para aceder às verbas que a UE irá enviar, para minorar os problemas económicos dos nossos associados"

Carlos Brandão, presidente da AECA, durante a tomada de posse para novo mandato

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 25 visitantes online