SOCIEDADE
 
Animação turística a operar no rio Paiva: «Estávamos a ter um início de ano prometedor...»
 
Rafael Cecílio Soares dirige a 'Clube do Paiva'
COVID-19 | Empresa Clube do Paiva, de Rafael Soares, está parada por tempo indeterminado
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
«O Clube do Paiva é uma empresa de animação turística a operar no rio Paiva e serras adjacentes. A nossa principal actividade de Novembro a Maio é o rafting, e de Maio a Setembro o canyoning, os passeios de canoa e as caminhadas aquáticas. Os nossos clientes de rafting têm diversas origens: grupos de amigos, empresas com acções de team building, escolas, associações, escuteiros, famílias e parceiros. Cerca de 80% são portugueses. Os nossos clientes de Verão são maioritariamente famílias estrangeiras do norte da Europa, reservando preferencialmente por parceiros: agências de viagens, hotéis, turismo rural e alojamento local.
Com esta situação que vivemos no mundo, que a todos nos aflige, o sector do turismo está a ser particularmente afectado. Nós não somos excepção. Estávamos a ter um início de ano prometedor, com bastantes reservas confirmadas. Neste momento e por tempo indeterminado temos grande parte das reservas canceladas e algumas adiadas, sem data prevista para executar. Estamos parados/fechados por tempo indeterminado.
Como desenvolvemos uma actividade que depende totalmente de factores meteorológicos e por vezes temos anos de seca, não conseguimos muitas vezes desenvolver as nossas actividades, e a nossa tesouraria é gerida de forma a poder lidar com essas situações e constrangimentos. Contudo, esta é uma situação nova. Por melhor gestão que se faça, é difícil ultrapassar e encaixar uma crise destas. Por enquanto o lema é: vamos indo, e vamos vendo.

Mas o mais importante neste momento não é a saúde das empresas mas sim de TODOS NÓS. Cumprir as recomendações da DGS e quiçá ir mais além é um desígnio de todos.
FICA EM CASA é a palavra de ordem e do momento.

Por defeito de formação, não posso deixar de apelar para se manterem saudáveis e praticarem actividade física regular. Existem muitas propostas de actividades no mundo virtual. Se têm dúvidas da origem das mesmas, sugiro um documento disponível no site da DGS, onde encontram propostas de exercícios para fazer em casa». Rafael Cecílio Soares 2020-03-25

 
Arouca

Quinta, 02 de Abril de 2020

Actual
Temp: 13º
Vento: ENE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Sex
T 17º
V 3 km/h
Sáb
T 16º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Vivemos tempos difíceis, que exigem, de todos nós, resiliência e união"

Elisa Pinho, docente do Agrupamento de Escolas de Escariz, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 41 visitantes online