SOCIEDADE
 
Urrô: Padaria vive desafio exigente
 
Zona de fabrico sempre a postos
COVID-19 | «Mais encomendas de pizzas e bolas de carne, mas também verificamos um aumento considerável do consumo de pão»
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
«A Padaria e Pastelaria Carocha, [na freguesia de Urrô] diante da necessidade de adoptar medidas extraordinárias de resposta à situação epidemiológica do novo coronavírus/Covid-19, reduziu o horário de atendimento e adoptou normas especiais de funcionamento interno, bem como de atendimento ao público.
Tem, efectivamente, sido um período desafiante e exigente, que nos impõe uma série de procedimentos e cuidados especiais, no entanto, graças à compreensão dos clientes, à flexibilidade dos fornecedores e ao empenho exemplar dos nossos funcionários, tudo se tem conseguido gerir.
Vimo-nos forçados a reduzir, para além do horário de funcionamento, a quantidade de funcionários em serviço (estamos actualmente a trabalhar em regime de rotatividade, para que estejam, em simultâneo, apenas dois padeiros e dois empregados de balcão), como também diminuímos a variedade de produtos colocados à venda. Recebemos, a propósito disso, a visita de elementos da GNR local, que nos instruíram acerca das permissões e proibições de venda durante o estado de emergência recentemente decretado.
Na última semana recebemos mais encomendas de pizzas e bolas de carne, mas também verificamos um aumento considerável do consumo de pão. Vamos, por isso, continuar a trabalhar para servir o melhor possível a população e estamos certos da bonança que virá depois desta tempestade que nos apanhou a todos de surpresa». MV 2020-03-22
 
Arouca

Quinta, 02 de Abril de 2020

Actual
Temp: 10º
Vento: ESE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Sex
T 17º
V 3 km/h
Sáb
T 16º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Vivemos tempos difíceis, que exigem, de todos nós, resiliência e união"

Elisa Pinho, docente do Agrupamento de Escolas de Escariz, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 35 visitantes online