CAMPEONATO DE PORTUGAL
 
Felgueiras 3-3 FC Arouca
 
Por três vezes em vantagem, equipa arouquense sai da jornada com um ponto. Bis de Basso e 'bicicleta' de Fortes marcaram o jogo
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
21.ª jornada - 9 Fevereiro 2020
Jogo no Estádio Municipal de Felgueiras.
Árbitro - Pedro Viveiros (AF Madeira).

Felgueiras - João Kuspiosz; Mário Sérgio, Pedro Marque, Sidney e Bruno Silva; Ruben Ramos, Pintassilgo (Carlos Eduardo, 45') e Ruben Alves (Pedro Correia, 67'); Hélder Pedro (Mirandinha, 83'), Pedro Ribeiro e Miguel Pereira.
Suplentes não utilizados: Pedro Palha, Tiago Dias, Jorge Azevedo e André Rodrigues.
Treinador: Mirandinha

FC Arouca - Vitor Braga; Thales, João Basso, Benny e Assane; Marco Soares, Moses (Miguel Vasconcelos, 75') e Elísio; Adílio, Fábio Fortes (Valdu Tê, 86') e Sheriff (Heliardo, 86').
Suplentes não utilizados: Filipe Dinis, Diogo Costa, André Salvador e André Silva.
Treinador: André Barbosa

Ao intervalo: 1-2
Marcador: 0-1 (João Basso, 11'); 1-1 (Pedro Ribeiro, 15'); 1-2 (Fábio Fortes, 34'); 2-2 (Miguel Pereira, g.p. 50'); 2-3 (João Basso, g.p. 58'); 3-3 (Miguel Pereira, g.p. 82').

Empate soube a pouco

Quando a vitória parecia certa, o FC Arouca deixou dois pontos em Felgueiras graças a um penálti que na realidade não foi. Pedro Correia tropeçou em Thales e caiu na relva num lance inofensivo que já estava perdido junto à linha de fundo. Um golpe duro para a equipa arouquense, que viu pouco depois o 4-3 apontado de cabeça por Benny anulado por uma irregularidade que não se viu. O árbitro da Madeira equivocou-se várias vezes e um VAR teria dado jeito para reverter algumas situações. No resto, um jogo com vários bons momentos e em que o FC Arouca esteve três vezes em vantagem. Com o adjunto André Barbosa no lugar do castigado Henrique Nunes, o FC Arouca adiantou-se (0-1) com um golpe de cabeça de João Basso, servido por um centro de Elísio. Pedro Ribeiro empatou (1-1) pouco depois, atirando forte para a baliza a bola vinda de um ressalto em Soares. Nova assistência de Elísio para um grande golo acrobático de Fortes deu superioridade (1-2) ao FC Arouca na saída para o intervalo, apesar de um susto quando Miguel Pereira disparou ao poste da baliza de Vitor Braga. A equipa de Felgueiras voltou ao empate (2-2) no início da segunda parte, na marcação de um penálti duvidoso (Benny arriscou, mas cortou claramente o esférico para a linha de fundo e só depois tocou no jogador felgueirense). Empate desfeito logo a seguir num penálti que fez João Basso bisar (2-3) no encontro, após falta de Pedro Marques sobre Adílio, que se escapava para a baliza. Foi já nos últimos minutos que Miguel Pereira renovou de penálti o empate final (3-3), período em que o FC Arouca teve no guarda-redes brasileiro Kuspiosz obstáculo brilhante nas defesas a um cabeceamento de João Basso e a um forte remate de Assane. Num jogo com seis golos, o empate soube a pouco. 2020-02-10 RV


SÉRIE B
21ª jornada
Valadares 1-4 Leça
Espinho 4-0 G. Figueirense
Canelas 0-0 Sanjoanense
Amarante 2-0 Pedras Rubras
Trofense 1-0 Gondomar
Lourosa 2-2 Paredes
Felgueiras 3-3 FC Arouca
L. Vildemoinhos 0-2 Castro Daire
Coimbrões 2-1 Vila Real

PRÓXIMOS JOGOS FCA
22.ª jornada (16/02)
Paredes - FC Arouca
23.ª jornada (23/02)
FC Arouca - Pedras Rubras
24.ª jornada (01/03)
Gondomar - FC Arouca
25.ª jornada (08/03)
FC Arouca - G. Figueirense

 
Arouca

Segunda, 17 de Fevereiro de 2020

Actual
Temp: 12º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Ter
T 11º
V 3 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"O facto de sermos uma Junta independente não nos tem facilitado em nada"

Adriano Francisco, presidente da JF Tropeço, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 42 visitantes online