SOCIEDADE
 
Cabeçais: Agência 'Millennium bcp' vai fechar portas
 
Balcão bancário esteve 25 anos na freguesia de Fermedo
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O balcão 'Millennium bcp' situado em Cabeçais, freguesia de Fermedo, no largo defronte da EN 326 (Praça Dr. Albano de Castro), vai encerrar na próxima segunda-feira (dia 9), após 25 anos de funcionamento. A novidade apanhou a população da freguesia de Fermedo de surpresa, mas o fecho, segundo apurou o RODA VIVA, é inevitável.
Em reunião realizada hoje de manhã com os responsáveis daquela sucursal bancária, o presidente da Junta de Freguesia de Fermedo, Alberto Oliveira, ainda tentou demovê-los desta decisão drástica, apontando como argumentos a boa localização e a proximidade de zona industrial dinâmica, mas a decisão estará tomada. A gerência reafirmou a decisão da administração de encerramento daquela agência instalada desde 1994, englobada num conjunto de fecho de outros balcões na região. Pretende-se o corte de custos e a racionalização de meios, informaram os responsáveis.
O autarca solicitou que o banco mantenha em funções o posto multibanco (ATM), disponibilizando-se a Junta em conseguir o espaço para o efeito. 2019-12-04 RV
 
Arouca

Segunda, 21 de Setembro de 2020

Actual
Temp: 21º
Vento: WNW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Ter
T 18º
V 2 km/h
Qua
T 18º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"O município desinvestiu nos jovens"

Ricardo Martins, lider da Juventude Popular, em entrevista ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 15 visitantes online