POLÍTICA
 
'Bloco' na feira quinzenal: «Arouca necessita de investimento público»
 
Nelson Peralta, candidato nº 2 pelo círculo distrital de Aveiro, encabeçou a comitiva
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Bloco de Esquerda esteve em Arouca na feira quinzenal de dia 5, em contacto com a população. Durante a demanda, o candidato Nelson Peralta [nº 2 pelo círculo distrital de Aveiro] considerou que «estes últimos quatro anos mostraram que foi possível romper com a austeridade e desenvolver políticas de recuperação de salários e pensões. No entanto também mostraram as suas limitações relativamente ao investimento público. Arouca é disso exemplo. A variante rodoviária Arouca - Santa Maria da Feira ainda não está feita. É necessário a realização dessa obra e reforçar os transportes públicos. Arouca necessita de investimento público».
O político defendeu ainda que é ainda urgente investir nos serviços públicos, nomeadamente na saúde e na educação. «É preciso dotar o serviço nacional de saúde com recursos financeiros e com mais especialistas. É necessário garantir que o SNS tem oferta universal também no que respeita aos cuidados dentários e à saúde mental».
«Também a escola pública necessita de investimento. Garantir um serviço público e universal de creches e de pré-escolar, assim como reforçar a acção social em todo o percurso escolar e garantir escolas de qualidade», aludiu o candidato.
«Investir nos serviços públicos é desenvolver o país. Todo o euro investido em mais e melhor saúde e em mais e melhor escola tem todo o retorno num país mais desenvolvido e mais igualitário. Para o Bloco de Esquerda essa é uma prioridade. Como estes últimos quatro anos mostram, é necessário darem-nos mais força ao para garantir o necessário investimento público que vá ao encontro das necessidades da população», concluiu Nelson Peralta.
Em 2015, o Bloco de Esquerda elegeu um deputado pelo círculo de Aveiro, Moisés Ferreira. 2019-09-07
 
Arouca

Quinta, 05 de Dezembro de 2019

Actual
Temp: 8º
Vento: ESE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Sex
T 14º
V 0 km/h
Sáb
T 15º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Os Passadiços do Paiva deram um impulso significativo à dinâmica turística do nosso Município e de toda a região"

Margarida Belém, após receber novo galardão a premiar os Passadiços nos 'óscares' do Turismo 2019

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 30 visitantes online