ASSOCIATIVISMO
 
Lions Clube de Arouca celebra aniversário e passagem de funções
 
Mesa de honra da cerimónia
Assinalada a entrada de cinco novos membros na instituição
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No passado dia 30 de Junho, o Lions Clube de Arouca procedeu à transmissão de funções para o ano lionístico 2019/2020 e assinalou o seu 30º aniversário.
Estiveram presentes o governador eleito para o próximo ano lionístico, João Pedro Silva (LC Barcelos); a governadora do Distrito 115 CN, Isabel Ismael (LC Covilhã); a presidente de Região C, Patrícia Soares (LC Oliveira de Azeméis), a presidente de Divisão 7, Laurinda Bernardo (LC S. João da Madeira) e a representante do município de Arouca, vereadora Fernanda Oliveira.
Viveram-se momentos de companheirismo marcados pela apresentação e apadrinhamento de novos companheiros. Na sua intervenção, o presidente do Lions Clube de Arouca principiou por referir o quão importante é para o movimento lionístico local, e não só, a entrada de mais cinco novos companheiros. Agradeceu a presença das mais altas individualidades lionísticas do Distrito Centro Norte, a colaboração inestimada dos colaboradores nas dádivas de sangue, dos presidentes das Juntas de Freguesia e dos seus representantes e a presença de companheiros de outros clubes em Arouca.
Usaram também da palavra os presidentes de Divisão e de Região, o governador eleito e a Governadora do Distrito 115 Centro Norte, enaltecendo o trabalho realizado pelo clube arouquense ao longo do ano lionístico e agradecerem os momentos agradáveis de saudável e recomendável companheirismo.
Foram apresentados e empossados os dirigentes do Lions Clube de Arouca para o ano lionístico que se inicia neste mês de Julho: José do Vale Quaresma como presidente, Ana Rita Alcobia Valente Costa e Silva como vice-Presidente e directora social, Ana Cristina Martins como secretária e Mário Cardoso Freire como tesoureiro.
A todos os convidados, companheiros e colaboradores nas dádivas de sangue, foi distribuída uma lembrança como mero preito de gratidão, referiu o presidente do LCA.
No término da cerimónia, foram cantados os parabéns ao Lions Arouca pelo seu 30º aniversário e lembrado o percurso iniciado em 2 de Maio de 1989.
Como nota final, o Lions Clube de Arouca congratula-se pelo seu presidente, José do Vale Quaresma ter sido convidado pelo governador para presidir aos destinos da Divisão 7 do Distrito 115 Centro Norte. 2019-07-07
 
Arouca

Quarta, 23 de Outubro de 2019

Actual
Temp: 9º
Vento: NNW a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 15º
V 3 km/h
Sex
T 17º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
PUB.
 
A Frase...

"Espero que os pais dos atletas sejam exemplos de 'fair-play' dentro e fora do campo"

Pedro Cirne, presidente da UD Fermedo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 38 visitantes online