ASSOCIATIVISMO
 
Transmissão de tarefas «evidencia vitalidade» do Rotary Club de Arouca
 
Adriano Gonçalves e Ricardo Sousa
Adriano Gonçalves sucede a Ricardo Sousa ao leme da colectividade
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Ricardo Sousa passou o testemunho a Adriano Gonçalves na presidência do Rotary Club de Arouca, numa sessão, a 2 de Julho, onde estiveram quase uma centena de membros e onde se admitiram cinco novos interactistas e uma nova companheira rotária.
"Entendo que a responsabilidade que me é entregue hoje pelo companheiro Ricardo Sousa é maior do que eu imaginava quando fui indicado", começou por dizer Adriano Gonçalves, presidente do clube para o ano 2019-20. E tudo porque "o ano terminou a um ritmo acelerado sob a batuta que o Companheiro Joaquim Branco, Past Governador, deu ao Ricardo Sousa e que o Ricardo não se fartou de agitar. Foi um ano de muito trabalho, Ricardo, mas sobretudo de concretizações. Parabéns e obrigado", concretizou o presidente.
Na transmissão da tarefa de presidente, Ricardo Sousa lembrou as várias actividades levadas a cabo ao longo do ano, ressalvando a mais emblemática de todas: a criação de dois clubes interact, com o apoio dos dois agrupamentos de escolas do concelho. "Foi um ano muito intenso, de muito trabalho, e agradeço a todo o clube por ter correspondido e termos feito a diferença na comunidade, na vida dos nossos semelhantes", concluiu o Past Presidente.
E foi pelo interact que se iniciou a admissão de novos elementos. No Interact Club Arouca-Escariz são novos membros Beatriz Ferreira, Andreia Ferreira, Ana Rita Santos e Joana Duarte. No Interact Club de Arouca, cuja presidência foi transmitida de Inês Azevedo para Teresa Silvestre, Erica Duarte Figueiredo foi admitida como novo membro.
No Rotary Club de Arouca o quadro social fica enriquecido com a admissão da engenheira agrónoma Rosária Ferro, que agradeceu o convite endereçado por Ricardo Sousa para fazer parte "de tão grande movimento internacional", desejando "contribuir para os projectos que o clube tem previsto".
"É bom ver que, depois de todos os sobressaltos, o Rotary Club de Arouca está bem e com tanta juventude. E os jovens têm de ser vista como nossos pares, fazem parte de tudo! O Rotary Club de Arouca está de parabéns", louvou o Past Governador do distrito 1970 Rui Amandi. Elogio idêntico fez Carlos Goulart, Governador Assistente, pela juventude na sala, pela alegria que se vive em Arouca e parabenizou o facto do Governador Eleito para 2020-21, Sérgio Almeida, poder contar com o seu clube tão dinâmico e envolvido com o ideal rotário. 2019-07-06 RCA
 
Arouca

Segunda, 15 de Julho de 2019

Actual
Temp: 17º
Vento: ENE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 27º
V 0 km/h
Qua
T 25º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 26 visitantes online