MODALIDADES
 
Artes marciais de Arouca rumo a Moscovo
 
Miguel Azevedo, Inês Carvalho, António Martingo e Clara Santos, da equipa ACLFP
Miguel Azevedo, Clara Santos, Inês Carvalho e António Martingo integram selecção nacional em campeonato europeu
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Quatro arouquenses praticantes de artes marciais (Miguel Azevedo, Clara Santos, Inês Carvalho e António Martingo) integram a selecção nacional que vai participar nos European Kung Fu Championships (EKC), que são os campeonatos europeus de Kung-Fu Tradicional para atletas juniores e seniores, prova oficial da Federação Europeia de Wushu (EWUF) destinada à participação das selecções nacionais europeias. O Campeonato realiza-se a cada dois anos e, em 2019, a 5ª edição decorre em Moscovo, na Rússia, de 25 de Abril a 2 de Maio.
Esta será a terceira participação de Miguel Azevedo em Campeonatos da Europa de Kung Fu Tradicional e a estreia de Clara Santos, Inês Carvalho e António Martingo. Os três primeiros irão competir na vertente Formas e o último na vertente Combates.
Miguel Azevedo foi campeão europeu de Kung Fu Tradicional em 2015 (Bulgária) e campeão europeu de Kung Fu Tradicional em 2017 (Geórgia), totalizando já quatro medalhas de ouro e uma medalha de bronze. É campeão nacional e tem vários títulos em competições internacionais das quais destacamos os obtidos em Espanha e na Polónia.
Clara Santos é campeã nacional 2018, tendo no seu currículo vários títulos de campeã nacional e vários prémios em competições internacionais, dos quais se destacam duas medalhas de ouro conquistadas na Polónia (2015).
Inês Carvalho é também campeã nacional 2018 e tem também vários títulos de campeã nacional e diversos prémios em competições internacionais.
António Martingo é tri-campeão nacional de Qingda (combates), sendo o actual campeão nacional na sua categoria.
A secção de Arouca da equipa Choy Lee Fat Porto expressa «um agradecimento muito especial aos patrocinadores e às entidades oficiais pelo contributo prestado e que se revela da maior importância para que estes atletas possam participar neste Campeonato Europeu». 2019-04-04
 
Arouca

Segunda, 22 de Julho de 2019

Actual
Temp: 23º
Vento: SE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 26º
V 3 km/h
Qua
T 28º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 25 visitantes online