POLÍTICA LOCAL
 
Plenário do PSD Arouca debateu resultados eleitorais autárquicos
 
Reunião decorreu na tarde de domingo
Último acto formal da estrutura concelhia social-democrata, que vai entrar em processo para eleger novos órgãos sociais
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Sem grandes discussões ou oposição interna, decorreu no passado dia 5, na sede da extinta candidatura 'Somos Arouca', o Plenário do PSD Arouca, o órgão máximo dos social-democratas no concelho. Dirigido por André Almeida, presidente da Mesa, e com a presença do líder da Comissão Política, Rui Vilar, do presidente da JSD, Tiago Mendes, do ex-candidato à autarquia e actual vereador na oposição Fernando Mendes, de alguns presidentes de Junta eleitos, e de mais cerca de três dezenas de militantes, a assembleia analisou o resultado eleitoral de 1 de Outubro. Um dos pontos que motivou algum debate centrou-se no 'furo' à disciplina partidária que inviabilizou a eleição de Artur Miler para a Mesa da Assembleia Municipal. A palavra "traição" foi mesmo avançada por um dos oradores.
Ao RODA VIVA, Rui Vilar apontou as principais conclusões saídas do encontro de militantes: «a nossa candidatura recolheu mais de 5000 votos e entende que tem que trabalhar na oposição para os honrar. Os arouquenses optaram pela continuidade, mas mesmo assim houve uma franja muito grande que se reviu no nosso projecto, claramente centrado na melhoria dos acessos, na atracção de empresas e consequente criação de emprego, fixação de jovens, melhores salários logo mais riqueza, bem como o aumento da rede de saneamento de água e do preço da água, e que merece uma oposição mais forte, mais declarada e atenta do que a que foi feita nos últimos anos».
A equipa dirigente do PSD Arouca está no fim do mandato de dois anos (as eleições foram em Novembro de 2015 e a tomada de posse em Janeiro de 2016), devendo o novo acto electivo estar oficializado e em marcha até ao final do ano. RV 2017-11-07
 
Arouca

Terça, 21 de Novembro de 2017

Actual
Temp: 10º
Vento: ESE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qua
T 16º
V 5 km/h
Qui
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
PUB.
A Frase...

"Um apicultor tem que ter grande paixão pelas abelhas, mesmo depois de algumas picadas!"

António Azevedo, produtor de mel em Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 37 visitantes online