FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL
 
Mosteirô goleia e mantém-se no topo
 
Mosteirô 6-1 Macieirense
DISTRITAL | Equipa de São Miguel do Mato só sabe ganhar. Mansores empatou em casa. Alvarenga perdeu fora por margem mínima
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Prosseguiram no passado sábado os campeonatos distritais da Divisão de Elite e da 1.ª Divisão. Após um interregno na 2.ª Divisão, Fermedo e Vila Viçosa voltam a jogar no próximo domingo.

Alvarenga perdeu no Alba
Em jogo da 3.ª jornada da Divisão de Elite, o GDSC Alvarenga perdeu por 1-2 no terreno do Alba. Esta foi a segunda derrota dos alvarenguenses no campeonato. Resende e Pangaio marcaram para o Alba aos 14 e 23 minutos, Mateus reduziu a diferença já no tempo de compensação (90+2). No próximo o Desportivo domingo recebe o Fiães (7.º classificado, 4 pontos).
Lourosa e Bustelo lideram com 9 pontos (3V), o GDSC Alvarenga é 9.º, com 3 pontos (1V-0E-2D).

4.ª Jornada: domingo 08/10:
GDSC Alvarenga - Fiães (15h00)

Mosteirô continua em pleno
Decorreu no último sábado a 3.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital. A ACRD Mosteirô goleou em casa e mantem-se firme no topo da tabela, com três vitórias. A "vítima" do apetite goleador da equipa de S. Miguel do Mato foi o Macieirense. O avançado Joel Barbosa voltou a estar em grande e facturou três dos seis golos na Portelada. Vila Cova (3') e Daniel Duarte (15') fizeram o resultado verificado ao intervalo. Os visitantes ainda reduziram aos 47', mas na segunda parte sofreram mais quatro golos: no hat-trick de Joel (61', 85', 89') e de Ayrton (79').
No Estádio das Relvas, a UD Mansores perspectivava obter a segunda vitória, mas o encontro com o Mourisquense terminou com o empate a uma bola. Reduzida a dez unidades desde os 60 minutos, a União marcou por intermédio de Vilar.
ACRD Mosteirô e Oliveira do Bairro lideram com 9 pontos (3V); a UD Mansores é 8.º (1V-1E), com 4 pontos (menos um jogo).
No próximo domingo, a ACRD Mosteirô desloca-se a Paços de Brandão, que ainda não pontuou (3D). A UD Mansores viaja até ao Mosteirô FC (4º lugar, 7 pontos)

4.ª Jornada: domingo 08/10:
Paços de Brandão - ACRD Mosteirô (15h00)
Mosteirô Feira - UD Mansores (15h00)

Fermedo e Vila Viçosa regressam domingo ao campeonato
Batidos por um golo solitário na jornada inaugural, UD Fermedo e CCR Vila Viçosa regressam ao campeonato da 2.ª Divisão no próximo domingo. 2017-10-04 Manuel Matos

2.ª Jornada: domingo 08/10:
CCR Vila Viçosa - Real Nogueirense (15h00)
Argoncilhe - UD Fermedo (15h00)

 
Arouca

Segunda, 16 de Julho de 2018

Actual
Temp: 16º
Vento: NNW a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Ter
T 24º
V 2 km/h
Qua
T 21º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com a transformação urbanística/rodoviária na entrada poente da vila de Arouca?
 
 
A Frase...

"Passou mais de um ano desde a famosa promessa do Entroncamento, mas até ao momento a via Arouca-Feira continua parada"

Rui Vilar, presidente do PSD Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 39 visitantes online