SOCIEDADE
 
Lions Clube de Arouca comemorou 28.º aniversário
 
O almoço foi servido na Sala D. Domingos de Pinho de Brandão
Mais de uma centena de representantes de várias organizações congéneres celebraram em conjunto o centenário do movimento internacional | NOTÍCIA COM MAIS DE 1500 VISUALIZAÇÕES
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Lions Clube de Arouca organizou no passado dia 4 de Junho, no Mosteiro de Arouca, o encontro anual dos Clubes da Divisão 7, divisão na qual se integra o Lions Clube de Arouca. Neste encontro comemorou-se o seu 28º aniversário assim como o Centenário do Lions Clube Internacional.
Estiveram presentes cerca de 120 representantes dos Clubes da Divisão 7 do Distrito Múltiplo 115 Centro Norte e de Clubes de outras Divisão.
Os convidados foram recebidos nos claustros do Mosteiro com "Cantas e Cramóis" pelo Conjunto Etnográfico de Moldes. Seguiu-se uma visita guiada ao Museu de Arte de Sacra e um pequeno concerto no órgão de tubos por Nicolas Roger.
O almoço foi servido na Sala D. Domingos de Pinho de Brandão e foi um momento de confraternização onde se cumpriram preceitos lionísticos com destaque para a entrada de novos companheiros lions para os Clubes de Arouca, Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, e a apresentação da nova direcção do Lions Clube de Arouca para o ano lionístico 2017/2018. O almoço foi enriquecido com as apresentações do Trio Animator e da Academia Sénior de Vila Nova de Gaia.
O encontrou encerrou com a intervenção da governadora do Distrito Múltiplo 115 Centro Norte que referiu os feitos humanitários conseguidos através das dádivas dos Clubes Lions espalhados por todo o mundo e a necessidade de se dar continuidade à acção iniciada por Melvin Jones, fundador do Lions Clube Internacional, em 1917, em plena 1ª Guerra Mundial. 2017-06-05
 
Arouca

Terça, 17 de Outubro de 2017

Actual
Temp: 15º
Vento: W a 3 km/h
Precip: 5.0 mm
Chuvas Fortes
Qua
T 14º
V 2 km/h
Qui
T 15º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Vai participar no "Festival da Castanha" que se realiza no final do mês em Arouca?
 
 
A Frase...

"Espero que o Agrupamento de Escolas de Arouca continue a ser referência nacional pelo seu trabalho"

Adilia Cruz, directora do AEA, em entrevista ao RV, na abertura do ano escolar

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 42 visitantes online