ASSOCIATIVISMO
 
Carlos Pinho anuncia recandidatura ao FCA
 
Carlos Pinho anunciou a decisão na Assembleia Geral realizada esta noite (foto de arquivo)
Eleições marcadas para 17 de Junho | NOTÍCIA COM MAIS DE 6700 VISUALIZAÇÕES
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Sob fortes aplausos, Carlos Pinho anunciou esta última noite a sua recandidatura à presidência do FC Arouca. "Sou candidato, mas um candidato ferido", referiu emotivamente Carlos Pinho, que se disponibilizou para concorrer ao acto eleitoral que ficou agendado para o próximo dia 17 de Junho. "Ainda sou apenas um candidato, mas se for eleito garanto fazer o melhor pelo FC Arouca e para o próximo ano teremos uma alegria ainda mais forte", perspectivou o líder do clube nos últimos onze anos, deixando claramente uma mensagem de que o FC Arouca está pronto para a luta e entrará na II Liga absolutamente determinado em reconquistar o lugar perdido na última jornada da Liga NOS.
Este foi o ponto alto da Assembleia Geral do clube realizada na noite de dia 2 para aprovação do regulamento do processo eleitoral, acto formal que mereceu a concordância unânime das cerca de três dezenas de associados presentes. A entrega de listas candidatas aos corpos sociais está aberta até 9 de Junho (com possibilidade de reformulação até ao dia 11) e serão afixadas em 12 de Junho.

Plantel já em formação

Carlos Pinho aproveitou a presença dos sócios para revelar que já está a trabalhar no sentido de preparar a próxima época, desmentindo as notícias que dão a ideia de uma debandada no plantel. Apenas jogadores em fim de contrato poderão estar de saída, sendo que um núcleo importante de jogadores valiosos da época anterior se manterão num grupo de trabalho que será reforçado no sentido de tornar a equipa altamente competitiva.

«O FC Arouca sempre soube dar a volta por cima»

"Ficamos absolutamente tristes com aquilo que aconteceu - a descida do FC Arouca - e não faltava quem perspectivasse que seria a queda do clube até aos distritais. Mas eu sempre tive a esperança de que o presidente Carlos Pinho continuasse ligado ao FC Arouca e tivesse a vontade de dar a volta por cima, referiu ao RODA VIVA José Luís Silva, presidente da Mesa da Assembleia Geral. "Carlos Pinho é uma pessoa lutadora e é nas adversidades que ele está habituado a dar a volta por cima. Eu não estava a ver que ele desistisse nesta fase difícil do clube. Carlos Pinho anunciou candidatar-se e não posso deixar de estar feliz por isso, até porque sempre fui um apoiante dele e faço parte dos órgãos sociais."
Enaltecendo a vitalidade mostrada pelo clube numa altura difícil, José Luís Silva destaca que "todos os sócios que participaram nesta assembleia ficaram imensamente satisfeitos com a notícia de que o presidente Carlos Pinho era um dos candidatos para continuar. Por muito que algumas pessoas possam ser críticas para com o actual presidente, a realidade é que este FC Arouca chegou onde chegou com todo o esforço do actual presidente. Houve anos em que as coisas correram bem, outros menos bem, mas o FC Arouca nos últimos anos deu imensas alegrias aos arouquenses."
"O FC Arouca sempre soube dar a volta por cima. A garra e a ambição, a forma como o presidente assumiu esta nova candidatura leva-me a crer que na próxima época vamos ter um FC Arouca forte e a dar alegrias aos arouquenses", salientou o presidente dos sócios no final da reunião magna. 2017-06-03 Manuel Matos Sousa

 
Arouca

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 10º
Vento: NNE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 15º
V 2 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Temos levado o nome da nossa instituição cada vez mais longe"

Jorge Aido, presiente da Banda Musical de Figueiredo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 42 visitantes online