POLÍTICA LOCAL
 
Margarida Belém apresenta candidatura à Câmara a 20 de Maio
 
Margarida Belém
AUTÁRQUICAS 2017 | Artur Neves vai encabeçar lista à Assembleia Municipal do Partido Socialista | NOTÍCIA COM MAIS DE 6100 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
O tabu está desvendado. Margarida Belém vai ser a candidata do Partido Socialista à autarquia de Arouca nas eleições de 1 de Outubro. Será a primeira mulher a concorrer à presidência da Câmara Municipal. Licenciada em Turismo, fez grande parte da sua carreira profissional na Região de Turismo da Rota da Luz, organização que daria lugar mais tarde ao Turismo de Portugal. Margarida Belém, de 55 anos, entrou nas lides autárquicas em 2009, figurando em quarto lugar na lista do PS, ascendendo depois a número dois nas eleições de 2013. Neste último mandato exerceu as funções de vice-presidente e foi responsável pelos pelouros do turismo, educação, desporto, cultura e acção social.
A hipótese da sua candidatura circulava já há bastante tempo no meio arouquense, mas só no próximo dia 20 vai ser tornada oficial. A cerimónia de apresentação decorrerá a partir das 15h00 no auditório da Loja Interactiva do Turismo. Pedro Nuno Santos, secretário de estado dos Assuntos Parlamentares e presidente da Federação Socialista de Aveiro, será o convidado de honra.
Para além da apresentação de Belém, naquele dia o PS também irá dar a conhecer o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, escolha que recaiu no actual presidente da edilidade, Artur Neves.
O líder do partido 'rosa' em Arouca, Francisco Ferreira, irá na mesma altura anunciar as datas da apresentação dos restantes candidatos socialistas aos diferentes órgãos autárquicos: Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.
Depois de Fernando Mendes (PSD) apresentar a sua candidatura em Janeiro, passam a ser agora dois os rostos a concorrer à cadeira do poder municipal. RV 2017-05-11


Comentários
 
 
Arouca

Sexta, 26 de Maio de 2017

Actual
Temp: 21º
Vento: W a 3 km/h
Precip: 0.3 mm
Chuva
Sáb
T 23º
V 3 km/h
Dom
T 18º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O partido vencedor das eleições autárquicas 2017 em Arouca, a 1 de Outubro, ganhará a disputa com...
 
 
A Frase...

"Nas três paróquias há pessoas com uma entrega total"

Agostinho Watela, pároco das freguesias de Escariz, Fermedo e S.M. Mato, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 51 visitantes online