ASSOCIATIVISMO
 
Sede da FAJDA em Arouca com imagem renovada
 
A sede da FAJDA fica na rua Cidade de Santos, na periferia da vila de Arouca
Uma parceria faz com que o município fique responsável pela manutenção dos jardins exteriores do edifício | NOTÍCIA COM MAIS DE 1300 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
A direcção da FAJDA (Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro) procedeu nos últimos dias à identificação exterior da sede da federação sediada em Arouca, bem como à identificação de todos os espaços do edifício.
Depois de tomar posse em Junho de 2016, a nova direcção da federação entendeu ser urgente proceder à identificação exterior do edifício inaugurado no ano de 2002.
Assim, nos últimos dias foi colocada sinalética interior e exterior, bem como vinil em várias fachadas do edifício.
Rafael Vaz, presidente da FAJDA, afirma que "com este investimento, o edifício da federação deixa de passar despercebido. Ganha a sua identidade e uma nova imagem. Passaram 15 anos desde a sua construção pelo que considerámos estar mais do que na hora de estar identificado". Salientando que "nos últimos meses temos recebido dezenas de solicitações de associações para utilizar vários espaços da sede o que prova que a abertura da federação às associações e ao meio onde está inserida é cada vez maior".
A FAJDA dá conta também da parceria estabelecida com o município de Arouca em que o último fica responsável pela manutenção dos jardins exteriores da sede e a federação, sempre que possível, cede as suas salas à autarquia para as mais diversas formações.
Rafael Vaz sublinha que "reforçar a parceria com a autarquia de Arouca era uma prioridade nossa. O município percebeu a importância da sede da FAJDA estar sediada no seu território e mostrou total abertura para desenvolvermos este trabalho em conjunto".
Registando ainda que "esta parceria inclui ainda a colocação de sinalética relativa à sede no centro da vila de Arouca".
A federação informa que no passado mês de Março cumpriu mais um roteiro de visitas a associações juvenis nos concelhos de Oliveira de Azeméis de São João da Madeira e que está já a preparar um terceiro roteiro. O objectivo é visitar todas as associações RNAJ do distrito até 2018. F/RV 2017-04-20


Comentários
 
 
Arouca

Sexta, 26 de Maio de 2017

Actual
Temp: 21º
Vento: W a 3 km/h
Precip: 0.3 mm
Chuva
Sáb
T 23º
V 3 km/h
Dom
T 18º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O partido vencedor das eleições autárquicas 2017 em Arouca, a 1 de Outubro, ganhará a disputa com...
 
 
A Frase...

"Nas três paróquias há pessoas com uma entrega total"

Agostinho Watela, pároco das freguesias de Escariz, Fermedo e S.M. Mato, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 57 visitantes online