POLÍTICA
 
Arouca mantém dirigentes na JSD distrital
 
Rui Vilar despediu-se da estrutura jovem do PSD
Rui Vilar (foto) presidiu pela última vez ao conclave dos jovens social-democratas. Vítor Teixeira reeleito vice-presidente da comissão política | NOTÍCIA COM MAIS DE 1600 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
O congresso distrital da JSD de Aveiro, que decorreu este fim-de-semana em Vale de Cambra, marcou a despedida de Rui Vilar desta estrutura juvenil dos social-democratas, que avança para um novo mandato liderada por André Neves.
Rui Vilar - actual líder da concelhia do PSD - presidiu aos trabalhos na Mesa do Congresso Distrital pela última vez, fechando desta forma também o ciclo de militância na "Jota".
Os novos órgãos, saídos deste conclave, que se realizou pela primeira vez no vizinho município de Vale de Cambra, integram dois arouquenses: Vítor Teixeira (vice-presidente da Comissão Política Distrital) e José Miler (Secretário da Mesa).
"Do IV Congresso Distrital saiu uma renovada e reforçada comissão política, onde foi possível a representação de todos os concelhos nos órgãos distritais", afirmou Vítor Teixeira.
"Sendo uma recandidatura - e com o distrito completamente unido - estou certo de que o André Neves fez as melhores opções para que esta comissão política consiga dar um contributo positivo na vida dos jovens do distrito", disse, dando como "exemplo concreto o facto de ter sido debatido e sufragado em congresso o voto aos 16 anos em eleições autárquicas".
"Acredito que é fundamental aproximar os jovens da política e este será um primeiro passo para aproximá-los do centro de decisão", acrescentou o actual presidente da mesa do plenário da JSD Arouca. Gabinete de Comunicação do PSD Arouca, 12 de Abril de 2017


Comentários
 
 
Arouca

Segunda, 24 de Abril de 2017

Actual
Temp: 19º
Vento: NW a 0 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Ter
T 17º
V 5 km/h
Qua
T 16º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O que gosta mais na Festa da Padroeira Rainha Santa Mafalda?
 
 
A Frase...

"Arouca sem grandes incêndios depende de todos"

José Filipe Pinho, 2º Comandante dos BVA, durante as Jornadas da Floresta

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 43 visitantes online