FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL
 
DISTRITAL: Alvarenga vence fora e recebe o vice-líder Esmoriz
 
Letz (Oliv. Bairro 1-2 Alvarenga)
Na Bairrada, a tarde decorreu da melhor forma ao GDSC, ao abraçar os três pontos da vitória frente ao Oliveira do Bairro. Mosteirô (II) também ganhou como visitante | NOTÍCIA COM MAIS DE 1300 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
Numa jornada atípica, nenhuma das 9 equipas visitadas venceu, ficando ainda a ronda assinalada pela surpreendente derrota caseira do líder Esmoriz diante do "novo" Lourosa, que agora é treinado pelo ex-futebolista do Sporting, Tonel. Na Bairrada, a tarde da equipa de Alvarenga decorreu da melhor forma, ao abraçar os três pontos da vitória frente ao Oliveira do Bairro, resultado esperançoso que antecede a receção ao candidato Esmoriz, pelo que no próximo domingo haverá jogo grande em Alvarenga, um dos focos da jornada 26. 2017-03-27 Manuel Matos Sousa

Oliveira do Bairro 1-2 GDSC Alvarenga

GDSC Alvarenga - Rafa; Lucas Passari, Luíz Demathê, Kaique e Rui Cardoso; João Hernâni (Adilson, 13'), Letz e Rogério Junior; Ricardo Oliveira (Rui Mateus, 94'), Milton (Ayrton, 91') e Luizinho.
Treinador: Pedro Costa

Ao intervalo: 1-1

Luíz começou, Luizinho acabou

Frente a um concorrente directo, o Alvarenga conseguiu a segunda vitória fora da "Capital do Mundo". O defesa Luíz Demathê começou a obra da vitória aos 30 minutos, ponto alto com que se atingiu o intervalo. A reação dos oliveirenses notou-se no golo do empate apontado por Hugo Paulo aos 53 minutos. Reactivava-se a contenda mas o avançado Luizinho repôs o caminho do precioso triunfo ao rubricar o 2-1 aos 66 minutos. Uma vitória motivadora para as hostes alvarenguenses.

1.ª DIVISÃO
25.ª jornada:
Alba 1-1 Avanca
Milheiroense 0-2 Romariz
Esmoriz 0-2 Lourosa
Oliveira do Bairro 1-2 GDSC Alvarenga
Beira Mar 1-3 SJ Ver
Carregosense 0-0 U. Lamas
Fiães 1-1 Mealhada
Cucujães 0-1 Bustelo
Paivense 0-3 Espinho

O SC Espinho lidera com 58 pontos, seguido de Esmoriz (55), U. Lamas (51), S. J. Ver (47) e Beira Mar (47).  GDSC Alvarenga é 13º, com 30 pontos (7V-9E-9D).

26.ª jornada:
(domingo - 02/04 - 15h00)
Romariz - Avanca
Lourosa - Milheiroense
GDSC Alvarenga - Esmoriz
SJ Ver - Ol. Bairro
U. Lamas - Beira Mar
Mealhada - Carregosense
Bustelo - Fiães
Espinho - Cucujães
Paivense - Alba




II DIVISÃO DISTRITAL
Mosteirô ganha em dia de folga do Mansores

A três jornadas do fim do campeonato, a situação complicou-se para a UD Mansores (folgou) com a vitória do Canedo sobre o Fiães B, resultado que permitiu aos feirenses esticar a vantagem sobre a equipa arouquense para 7 pontos, quando estão apenas 9 por disputar.
Na senda dos triunfos continuou a equipa de S. Miguel do Mato, que arrecadou mais três pontos no terreno do Pousadela, 9º classificado. Com a 14ª vitória, a ACRD Mosteirô manteve o 3º lugar. 2017-03-27 MMS


Pousadela 1-2 ACRD Mosteirô
Árbitro - Leandro Costa (AFA)

ACRD Mosteirô - Zé Grande; Marcos, Zé Carlos e Xavi; Dani, Rui Silva, Mica, Tiago e Neves (Vila Cova, 60'); Toninho (Bruno Estaca, 75') e Joel (João Marques, 85').
Treinador: António Matos

Ao intervalo: 0-2

Bis de Joel confirmou o melhor futebol

Num jogo que premiou a melhor equipa em campo, houve duas partes distintas. Uma primeira parte de clara superioridade do Mosteirô, evidenciada no bom futebol e a construir diversas oportunidades para chegar a uma vantagem muito mais dilatada. Aos 16 e 34 minutos, Joel confirmou com dois golos as mais-valias do melhor futebol de S. Miguel do Mato. Na segunda parte a equipa da casa conseguiu reduzir logo ao 3.º minuto e com isso a intranquilizar a equipa de Mosteirô, que nunca conseguiu jogar ao nível da primeira metade. Mesmo assim, teve oportunidades para "matar" o jogo, inclusive duas bolas no ferro da baliza do Pousadela e queixas legítimas da arbitragem, que para além de não assinalar duas grandes penalidades clamorosas, esteve muito mal no aspeto disciplinar e sempre em prejuízo da equipa arouquense.


2ª DIVISÃO/SÉRIE A
23.ª jornada:
Fiães B 0-1 Canedo
S. Martinho 0-1 EF Rui Dolores
Pousadela 1-2 ACRD Mosteirô
Lobão 2-1 Sanguedo
P. Brandão 5-2 Sabariz
Argoncilhe 1-0 Caldas S. Jorge
Folgou a UD Mansores.

O Canedo lidera com 56 pontos (18V-2E-1D), seguido da UD Mansores, com 49 (15V-4E-2D), e da ACRD Mosteirô (14V-1E-6D) e EF Rui Dolores, ambos com 43 pontos.

24.ª jornada:
(sábado - 01/04 - 16h00)
Sabariz - Argoncilhe
(domingo - 02/04 - 15h00)
EF Rui Dolores - Canedo
ACRD Mosteirô - S. Martinho
Sanguedo - Pousadela
Caldas S. Jorge - UD Mansores
Paços de Brandão - Fiães B
Folga o Lobão.



Comentários
 
 
Arouca

Segunda, 24 de Abril de 2017

Actual
Temp: 19º
Vento: NW a 0 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Ter
T 17º
V 5 km/h
Qua
T 16º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O que gosta mais na Festa da Padroeira Rainha Santa Mafalda?
 
 
A Frase...

"Arouca sem grandes incêndios depende de todos"

José Filipe Pinho, 2º Comandante dos BVA, durante as Jornadas da Floresta

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 37 visitantes online