FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL
 
DISTRITAL: Alvarenga vence fora e recebe o vice-líder Esmoriz
 
Letz (Oliv. Bairro 1-2 Alvarenga)
Na Bairrada, a tarde decorreu da melhor forma ao GDSC, ao abraçar os três pontos da vitória frente ao Oliveira do Bairro. Mosteirô (II) também ganhou como visitante | NOTÍCIA COM MAIS DE 1300 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Numa jornada atípica, nenhuma das 9 equipas visitadas venceu, ficando ainda a ronda assinalada pela surpreendente derrota caseira do líder Esmoriz diante do "novo" Lourosa, que agora é treinado pelo ex-futebolista do Sporting, Tonel. Na Bairrada, a tarde da equipa de Alvarenga decorreu da melhor forma, ao abraçar os três pontos da vitória frente ao Oliveira do Bairro, resultado esperançoso que antecede a receção ao candidato Esmoriz, pelo que no próximo domingo haverá jogo grande em Alvarenga, um dos focos da jornada 26. 2017-03-27 Manuel Matos Sousa

Oliveira do Bairro 1-2 GDSC Alvarenga

GDSC Alvarenga - Rafa; Lucas Passari, Luíz Demathê, Kaique e Rui Cardoso; João Hernâni (Adilson, 13'), Letz e Rogério Junior; Ricardo Oliveira (Rui Mateus, 94'), Milton (Ayrton, 91') e Luizinho.
Treinador: Pedro Costa

Ao intervalo: 1-1

Luíz começou, Luizinho acabou

Frente a um concorrente directo, o Alvarenga conseguiu a segunda vitória fora da "Capital do Mundo". O defesa Luíz Demathê começou a obra da vitória aos 30 minutos, ponto alto com que se atingiu o intervalo. A reação dos oliveirenses notou-se no golo do empate apontado por Hugo Paulo aos 53 minutos. Reactivava-se a contenda mas o avançado Luizinho repôs o caminho do precioso triunfo ao rubricar o 2-1 aos 66 minutos. Uma vitória motivadora para as hostes alvarenguenses.

1.ª DIVISÃO
25.ª jornada:
Alba 1-1 Avanca
Milheiroense 0-2 Romariz
Esmoriz 0-2 Lourosa
Oliveira do Bairro 1-2 GDSC Alvarenga
Beira Mar 1-3 SJ Ver
Carregosense 0-0 U. Lamas
Fiães 1-1 Mealhada
Cucujães 0-1 Bustelo
Paivense 0-3 Espinho

O SC Espinho lidera com 58 pontos, seguido de Esmoriz (55), U. Lamas (51), S. J. Ver (47) e Beira Mar (47).  GDSC Alvarenga é 13º, com 30 pontos (7V-9E-9D).

26.ª jornada:
(domingo - 02/04 - 15h00)
Romariz - Avanca
Lourosa - Milheiroense
GDSC Alvarenga - Esmoriz
SJ Ver - Ol. Bairro
U. Lamas - Beira Mar
Mealhada - Carregosense
Bustelo - Fiães
Espinho - Cucujães
Paivense - Alba




II DIVISÃO DISTRITAL
Mosteirô ganha em dia de folga do Mansores

A três jornadas do fim do campeonato, a situação complicou-se para a UD Mansores (folgou) com a vitória do Canedo sobre o Fiães B, resultado que permitiu aos feirenses esticar a vantagem sobre a equipa arouquense para 7 pontos, quando estão apenas 9 por disputar.
Na senda dos triunfos continuou a equipa de S. Miguel do Mato, que arrecadou mais três pontos no terreno do Pousadela, 9º classificado. Com a 14ª vitória, a ACRD Mosteirô manteve o 3º lugar. 2017-03-27 MMS


Pousadela 1-2 ACRD Mosteirô
Árbitro - Leandro Costa (AFA)

ACRD Mosteirô - Zé Grande; Marcos, Zé Carlos e Xavi; Dani, Rui Silva, Mica, Tiago e Neves (Vila Cova, 60'); Toninho (Bruno Estaca, 75') e Joel (João Marques, 85').
Treinador: António Matos

Ao intervalo: 0-2

Bis de Joel confirmou o melhor futebol

Num jogo que premiou a melhor equipa em campo, houve duas partes distintas. Uma primeira parte de clara superioridade do Mosteirô, evidenciada no bom futebol e a construir diversas oportunidades para chegar a uma vantagem muito mais dilatada. Aos 16 e 34 minutos, Joel confirmou com dois golos as mais-valias do melhor futebol de S. Miguel do Mato. Na segunda parte a equipa da casa conseguiu reduzir logo ao 3.º minuto e com isso a intranquilizar a equipa de Mosteirô, que nunca conseguiu jogar ao nível da primeira metade. Mesmo assim, teve oportunidades para "matar" o jogo, inclusive duas bolas no ferro da baliza do Pousadela e queixas legítimas da arbitragem, que para além de não assinalar duas grandes penalidades clamorosas, esteve muito mal no aspeto disciplinar e sempre em prejuízo da equipa arouquense.


2ª DIVISÃO/SÉRIE A
23.ª jornada:
Fiães B 0-1 Canedo
S. Martinho 0-1 EF Rui Dolores
Pousadela 1-2 ACRD Mosteirô
Lobão 2-1 Sanguedo
P. Brandão 5-2 Sabariz
Argoncilhe 1-0 Caldas S. Jorge
Folgou a UD Mansores.

O Canedo lidera com 56 pontos (18V-2E-1D), seguido da UD Mansores, com 49 (15V-4E-2D), e da ACRD Mosteirô (14V-1E-6D) e EF Rui Dolores, ambos com 43 pontos.

24.ª jornada:
(sábado - 01/04 - 16h00)
Sabariz - Argoncilhe
(domingo - 02/04 - 15h00)
EF Rui Dolores - Canedo
ACRD Mosteirô - S. Martinho
Sanguedo - Pousadela
Caldas S. Jorge - UD Mansores
Paços de Brandão - Fiães B
Folga o Lobão.

 
Arouca

Sábado, 22 de Julho de 2017

Actual
Temp: 14º
Vento: N a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Dom
T 26º
V 3 km/h
Seg
T 24º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O FCA vai ser um dos principais candidatos à subida à 1ª Liga na próxima época?
 
 
PUB.
A Frase...

"A 1 de Outubro os arouquenses vão eleger cerca de duzentos autarcas e não apenas o presidente da Câmara"

Francisco Gonçalves (CDU), durante apresentação da sua candidatura à CMA

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 22 visitantes online