AUTOMOBILISMO
 
'Caetano' desiste em Gondomar
 
Dois problemas mecânicos travaram a prestação do 205 GTi | NOTÍCIA COM MAIS DE 700 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
António Caetano e Luís Boiça, com o Peugeot 205 GTi, não tiveram a sorte pelo seu lado no Rali de Gondomar, disputado a 17 e 18 de Março.
A equipa do conhecido 205 GTi começou bem a prova, e com um terço das Provas Especiais já disputadas, encontravam-se na sexta posição da geral, primeiro entre os carros de tracção a duas rodas, entre mais de duas dezenas de pilotos.
Depois, um azar aconteceu. «Na quarta classificativa soltou-se o motor da direcção assistida. O carro ficou impossível de conduzir o que levou a perdermos preciosos minutos. Caímos até à 11ª posição», referiu António Oliveira 'Caetano'.
Faltavam cinco troços cronometrados e Caetano e Boiça encetaram uma excelente recuperação. Tudo indicava que conseguiriam recupera r a sexta posição. Mas não era o dia da equipa pois, na nona P.E., muito próximo do final, a 'malapata' voltou a bater-lhes à porta. Desta vez, obrigando à desistência. «Um problema de transmissão obrigou-nos a desistir. Foi pena, pois iríamos conseguir uma boa classificação. A vitória nas duas rodas motrizes deveria ser nossa, pois o sexto posto da geral não nos deveria escapar», lamentou o piloto arouquense no final da competição. 2017-03-27


Comentários
 
 
Arouca

Segunda, 24 de Abril de 2017

Actual
Temp: 19º
Vento: NW a 0 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Ter
T 17º
V 5 km/h
Qua
T 16º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O que gosta mais na Festa da Padroeira Rainha Santa Mafalda?
 
 
A Frase...

"Arouca sem grandes incêndios depende de todos"

José Filipe Pinho, 2º Comandante dos BVA, durante as Jornadas da Floresta

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 39 visitantes online